Pro Club Brasil
Bem Vindo ao PRO Club Brasil !!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pro Club Brasil
Bem Vindo ao PRO Club Brasil !!
Pro Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A obrigatoriedade de jogar com ANY

5 participantes

Ir para baixo

A obrigatoriedade de jogar com ANY  Empty A obrigatoriedade de jogar com ANY

Mensagem  Leoback Sáb Mar 10, 2012 9:27 am

Na minha opinião o modo club perde o sentido com o computador jogando.
Todos sabem como tem sido penoso jogar com um cpu (muitas vezes só assistimos o jogo) e o que era pra ser algo dinâmico e diferente a cada partida, torna-se um fardo para tentar fazer gol sempre do mesmo jeito.
Além do que, vira um jogo de atacantes e não futebol.

Minha esperança é que surgisse um torneio com esta regra para aí sim conhecermos os melhores e nos divertirmos mais.

Leoback

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A obrigatoriedade de jogar com ANY  Empty Re: A obrigatoriedade de jogar com ANY

Mensagem  FelipeMovickBR Sáb Mar 10, 2012 2:51 pm

Olá Leoback,

Escutamos muitas pessoas falando desse assunto, porém, alguns pedem que joguem com ANY, outros pedem que joguem sem ANY, ou seja um lado sairia perdendo de qualquer forma, e como nosso objetivo é promover a diversão, achamos melhor manter a regra, ou seja, o clube decidi se deseja jogar com ANY ou sem ANY.

Obrigado, FelipeMovick !

FelipeMovickBR

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A obrigatoriedade de jogar com ANY  Empty Re: A obrigatoriedade de jogar com ANY

Mensagem  Bruno PCBR Seg Mar 12, 2012 1:21 pm

Leoback escreveu:Na minha opinião o modo club perde o sentido com o computador jogando.
Todos sabem como tem sido penoso jogar com um cpu (muitas vezes só assistimos o jogo) e o que era pra ser algo dinâmico e diferente a cada partida, torna-se um fardo para tentar fazer gol sempre do mesmo jeito.
Além do que, vira um jogo de atacantes e não futebol.

Minha esperança é que surgisse um torneio com esta regra para aí sim conhecermos os melhores e nos divertirmos mais.

talvez quem sabe mais pra frente possamos organizar um tornei com obrigatoriedade de um ANY.
obrigado pela sugestão!
Bruno PCBR
Bruno PCBR

Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

A obrigatoriedade de jogar com ANY  Empty Re: A obrigatoriedade de jogar com ANY

Mensagem  ace venturaBR Qua Mar 14, 2012 8:02 am

é um assunto complicado mtos dizem que jogar com a cpu é apelação, eu não acho e mto complicado vc ficar la na frente esperando que o cpu resolva la atras, independente a habilidade do any prefiro sempre jogar com ele, fica um jogo mais "controlavel" mais por outro lado ficar limitando as possibilidade pode reduzir o numero de times do champs!!


ace venturaBR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A obrigatoriedade de jogar com ANY  Empty Re: A obrigatoriedade de jogar com ANY

Mensagem  caduz Sex Abr 27, 2012 11:29 am

Eu acredito que em ambos os casos os jogadores tem vantagem e desvantagens de jogar como Any e sem Any, mas o fundamental na minha humilde opinião é que em ambas situações é o level do clube que faz toda diferença em relação a CPU, isso sim faz toda diferença porque o clube que está por exemplo a 10 level acima do adversário tem CPU muito mais inteligente que marca, da passe, corre mais, chuta muito melhor que as cpu´s do time adversário, independente se está sendo comandado por um jogador Any ou a própria CPU.

caduz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 42
Localização : São Paulo

http://www.cage46.com

Ir para o topo Ir para baixo

A obrigatoriedade de jogar com ANY  Empty Re: A obrigatoriedade de jogar com ANY

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos